sábado, 2 de outubro de 2010

Continuando a Festa do Beh

Bom, demorei mais voltei...
como ainda estou me acostumando a usar o blog, ainda não descobri todas as suas úteis funções, não andei postando nada, apenas continuei seguindo meus blogs queridos. Que esses não abro mão de acompanhar. Mais criei este espaço e tenho que descobrir como futricar aqui...rsrs...

Ainda estou engatinhado nisso e tenho muito o que postar.

Vou continuar a falar na festa do Beh, que aconteceu no mês de abril e nos próximos já parto para o que andamos aprontando: a Festa de 1 ano do meu afilhado que será no fim desse mês....mais isso é para o próximo post.

Continuando a festa do Beh...fizemos muitas coisas em casa e gostaria de compartilhar essa foto com os musses de maracujá (fizemos de chocolate tbm), os doces de massa de leite ninho em formato de urso, ou tentativa...rsrsrs...e os pirulitos de chocolate que foram um sucesso...rsrsrs...foram servidos á mesa em caixas de mdf com base de isopor e mini pedras para cobrir. (Aí se eu tivesse descoberto o blog da Claudinha do Feito a mão, antes do aniver do meu filhooo, teria me arriscado em muitas outras coisas, mesmo sem conhecer o blog dela nos arriscamos nos doces modelados, imagine agora com esses PAP dela super práticos...rsrsrs.)

Bom era isso então...
Beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Muito lindo e caprichado, parabéns!!!!!
    Realmente o blog da Caludinha tem muitas coisas lindas!
    Uma ótima semana.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fran
    beijo pra vc tbm, boa semana!

    ResponderExcluir