domingo, 3 de outubro de 2010

Escolinha x Vovó

Voltando...
Estou começando a pegar o jeito da coisa e conhecendo os macetes de futricar aqui...rsrsrs...

Algum tempo me deparo com a seguinte situação, levar o Bernardo para a escolinha ou deixar ele aos cuidados da avó paterna???

Pois é...por circunstâncias da vida, vou voltar ao meu trabalho antigo, por meio período, apenas na parte da tarde, tudo bem eu sei, o tempo vai ser curto longe do meu pequeno, mais será a primeira vez que vou ter que me afastar dele por dias consecutivos, por que até o momento eu estava trabalhando em casa e então ficávamos grudados, mais e agora?
Começamos o garimpo atrás de escola, e por aqui, como a cidade é pequena só existem duas escolas particulares e por isso os valores são absurdos, fomos para as públicas, que tem duas opções próximas a nossa casa, e de boa qualidade, porém no momento sem vagas...confesso que meu intimo se alegrou, não estamos, ou melhor eu não estou preparada ainda para leva-lo a uma escolinha, quero ele o mais perto de mim possivel, e como ele ama a vovó e o vovô, acho que vai ficar muito feliz por lá...Começamos essa nossa nova etapa na segunda feira, e eu estou me preparando, conto tudo depois. Espero que ele fique bem na minha ausência. Pode parecer bobagem, mais meu coração está mega apertado.

Fico por aqui...um grande beijo.

Um comentário:

  1. lindo seu blog, e com certeza essa festa vai ficar um luxo. Parabéns.

    ResponderExcluir