quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A festa de 1 ano do Bernardo



Bom, nada melhor do que começar com a festa do Beh, onde planejei cada detalhe com bastante tempo. Pensei em tudo, não pude colocar em prática tudo, mais isso a gente vai aprendendo com o tempo.
È aprendizado para o próximo que eu já estou pensando.
Escolhi o tema de Ursos quando ainda estava grávida, pois este tema faz parte da decoração das coisas do Beh. Tema escolhido mãos a obra. Conversei com uma decoradora que estava montando este tema para uma festa de menina, e já começaria a preparar a festa do Bernardo a meu pedido. Tudo em azul claro e branco. Minhas cores preferidas para 1º aninho, gosto muito desses tons clins para bebês.
Comecei a pensar nas lembrancinhas, que foram estas caixas, com formato de urso em eva, com laço e tag personalizado e caí na besteira de comprar pronto. (tdo bem). Dentro mini brinquedos e guloseimas. E para os adultos imãs de geladeira com a foto dele.

4 comentários:

  1. Oi Jéssica! Adorei os detalhes da festa do Beh! Dá para perceber que foi feito com muito carinho.
    Quando começamos nessa deliciosa tarefa de decorar as festas dos nossos filhos, a cada ano aprendemos alguma coisa, e pode ter certeza que é recompensador demais!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...vai ser uma festa muito bem organizada,já posso ver....adorei seu novo cantinho,caso precise de alguma ajuda me fale....
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro cores pastéis para bebês, aliás, adoro festas sem temas definidos, a possibilidade de criação é mais interessante. Mas a minha pequena ainda quis escolher tema, então foi como ela quis, afinal era para ela. é muito bom termos um cantinho para compartilhar idéias! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI, Jéssica !
    Vim te conhecer e agradecer por vc estar seguindo o blog!
    Menina, que lindas as lembrancinhas do aniversário do seu filho! Parabéns pelo capricho!
    Já estou te seguindo também,tá?
    Querida, vim agradecer pelo seu recadinho carinhoso e pela sua participação no sorteio!
    Muito obrigada, viu?
    beijinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir