quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Boas Vindas!

Olá á todas Mulheres, mamães e afins...rsrsrs
Estou criando este blog com o intuito de conhecer novas mães assim como eu, e com elas compartilhar tudo de bom que a vida nós deu, nossos pequenos. Sou mãe de um lindo bebê chamado Bernardo, hoje com 1 ano e 4 meses. Lindo, sapeca e inteligente. Casada. E curiosa de carteirinha, estou sempre procurando futricar em algo.
Tenho uma paixão por decoração de festas que já vem de um tempo, mais que aumentou com a chegada do meu filho, e por aí foi...Organizamos o chá de fraldas, que foi bem modesto. Mais já na festa de 1 aninho resolvi colocar a mão na massa de verdade e fazer tudo que eu sempre sonhei. E assim foi, assunto para o próximo post.
Resolvi nos últimos dias começar a fazer pesquisas para a festa de 1 aninho do meu afilhado que será em outubro, e já procurar algo para a festa do Bernardo do ano que vem...rsrs...eu sei estou um "pouco adiantada"...mais vale a pena ir pesquisando e inventando.
E nessas buscas pela net, achei blogs que me incentivaram a criar um espaço para mim e minhas idéias tbm. E por que não compartilhar?
Um blog que me apaixonei foi o da Claudinha o "Feito a mão", vale a pena conferir é ótimo e cheio de muita criatividade.

Bom e por aí vaí. Agora encerro por aqui a minha introdução neste mundo virtual e logo seguem outrs post com novidades.

um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário